domingo, 4 de julho de 2010

Cozinha não é só maravilha

Há algumas semanas participei de uma promoção do programa CBN Sabores BH do Rusty Marcellini, no qual os ouvintes deveriam enviar seus maiores micos na cozinha.

Enviei um mico que aconteceu comigo logo nas primeiras semanas de trabalho, e a história foi ao ar...Que mico!kkk Nem sei nem como estou tendo coragem de publicar isso aqui, pensei muito mesmo em não publicar, mas acho que com tudo na vida a gente aprende, principalmente com os erros. E como diz minha mãe: "Um fardo compartilhado se torna menos pesado." Então, nada melhor que compartilhar com você, leitor do Indo pra Cozinha.

Eu erro, os grandes chefs erram, você erra...E assim a gente vai errando, mas vai aprendendo também! Para melhorar sempre! Não pode é permanecer no erro, nunca!

Segue abaixo áudio do programa ou clique aqui para lê-la. Meu mico começa nos 8min09.


PS: não consegui abrir o áudio no Chrome, tive que ir pro Internet Explorer.

Abraços tímidos,

Felipe Tavares

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails