quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Concurso LG Home Chef Championship

Quando eu falo que o blog tá crescendo bastante ninguém acredita, quer dizer, acredita sim! =D 

Olha este release que eu recebi de um concurso para estudantes de gastronomia e consumidores de SP e RJ. Coisa mais linda de meu Deus! Pena que outros estados e cidades não possam participar, tomara que o concurso cresça mais ainda e amplie as cidades participantes.

Já me disponibilizo a ser voluntário para qualquer iniciativa do tipo aqui em BH, quem topa?

Concurso LG Home Chef Championship

O maior concurso do mundo para chefs amadores é da LG e está com novo nome: LG Home Chef Championship. Neste ano, o concurso foi dividido em 2 categorias,  além dos estudantes de gastronomia os consumidores também podem participar.

As inscrições e envio das receitas vão de 01 a 19 de outubro de 2012 até às 12 horas, e os inscritos serão divididos em duas categorias, sendo categoria Estudantes de Gastronomia para os estudantes do curso de Tecnologia em Gastronomia das Universidades Anhembi Morumbi e FMU São Paulo, e Estácio de Sá São Paulo e Rio de Janeiro; e a categoria Consumidores para o público em geral que não possui vínculo profissional ou acadêmico com a gastronomia, que residem no estado de São Paulo e Rio de Janeiro.

Além do título de Melhor Chef Amador do Brasil, o vencedor na categoria Estudantes de Gastronomia ganhará um forno elétrico + micro-ondas LG SolarDOM e será convidado a representar o Brasil na edição da América Latina, que acontecerá no Chile e concorrerá ao título de Melhor Chef Amador da América Latina. O vencedor na categoria Consumidores será reconhecido como o Melhor Chef Amador do Brasil e ganhará também um forno elétrico + micro-ondas LG SolarDOM.

Todos os 5 Finalistas e seus respectivos sous-chefs, sendo 3 da Categoria Estudantes de Gastronomia e 2 da Categoria Consumidores, ganharão um Workshop na Escola da Culinária Laurent.

Vencedores do ano passado, eu queroooo!!
Para inscrição e mais informações sobre o concurso, consulte o regulamento completo no site: www.lghomechef.com.br.

Sensacional, não?

Abraços de divulgador,

Felipe Tavares

Um comentário:

Anônimo disse...

O que um bom post. Eu realmente gosto de ler esses tipos ou artigos. Eu não posso esperar para ver o que os outros têm a dizer.

Related Posts with Thumbnails