segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Delícia de Concurso

O Concurso Pizza Surpreendente Una e Pizza Sur que eu ajudei a criar há cinco anos  (< 3 muito amor), está de volta! Desta vez, além do prêmio de 5 cinco vouchers no valor de R$600 para os finalistas, existe uma nova modalidade de participação. 

Fotografe uma pizza do Pizza Sur e poste na fan page deles no Facebook o autor da foto que tiver mais curtidas, ganhará uma degustação de vinhos e pizzas no Una Gourmet com 10 amigos.

Quer prêmios mais bacanudos que estes? \o/ \o/

Confira regulamento da promoção aqui e comece já a pensar em combinações surpreendentes! 

Vou falar uma coisa para vocês, quando eu fui um dos finalistas, eu, minha família e amigos passamos bem demais com este voucher! Acho que degustamos o cardápio inteiro deles! Só de empanadas acho que comi umas 20 porções.

Boa sorte!

Abraços surpreendentes,

Felipe Tavares

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails