quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Blog de receitas?

Quando criei este blog, minha intenção nunca foi de postar receitas. Sempre quis focar mais nos bastidores, na carreira de um profissional de cozinha - desafios, decepções, mercado de trabalho, formação...É claro que já coloquei algumas receitas aqui quando achava necessário :// Blogs com receitas é o que mais tem neste mundo! Queria e quero fazer algo diferente! 

Mas, tenho uma irmã que é publicitária e atua no mercado digital, ela sempre me "frita" com ideias para aplicar no Indo pra Cozinha, ainda mais neste momento que o número de visitas aqui tem crescido muito (em breve grandes novidades). Eu quase nunca coloco em prática as ideias por falta de tempo =), mas a última foi bem bacana.

Em breve vou criar uma coluna fixa com algumas receitas que executo em casa, eventos, jantares, etc. Mas não serão receitas aleatórias, como aqui sempre foi um espaço muito sentimental (que lindo isto! S2): paixão pela gastronomia, amar a profissão, dos abraços temáticos que sempre finalizo os posts e bla bla bla. Vou postar receitas que tem a ver com algum sentimento: "para o dia que você quiser conquistar", "para celebrar com os amigos"; "para o dia que você tiver triste"...

Beeem legal, né? 

Enfim, vou escrevendo aos poucos e conto com você para dar sugestões de temas para esta coluna!

Abraços cheios de ideias, 

Felipe Tavares

9 comentários:

Paulinha disse...

yessss!!!! Rsrsrsrsrs Amei! Até que enfim uma dica minha torna realidade hein!! rsrsr to doida pra ver as receitas! bjooo <3

Leila Figueiredo disse...

oncordo com vc, tipo receitas para quando estiver......, seguindo esse mote acho que tem alguns filmes imperdiveis: Chocolate, Como Agua para Chocolate, A Festa de Babete e Julie&Julia, vc sugeriria mais alguns, adorei todos esses filmes, bju

Leila Figueiredo disse...

Quis dizer Concordo,rsrs

Felipe Tavares disse...

Paulinha,

Vamo q vamo! Vc vai ter que me ajudar, hein? Ficar falando na minha cabeça o tempo todo! =D

bjo

Felipe Tavares disse...

Olá Leila,

Que bom que vc gostou!

Já vi estes filmes, realmente são muito inspiradores !

Já fiz um post sobre filmes gastronômicos, já viu? http://indopracozinha.blogspot.com.br/2010/04/filmes-gastronomicos.html

bjos e obrigado pela visita!

Anônimo disse...

Eu tenho uma dica: receita para o dia que vc estiver de ressaca

Felipe Tavares disse...

hahah Pra ressaca vai ser ótimo! Já tô pensando em qual pode nos tirar das trevas!!!

Gentil Lunática disse...

Parabéns pelo blog! De uns tempos pra cá sismei que queria fazer gastronomia e venho pesquisando algumas coisas na internet, até que encontrei seu blog, foi um achado, adorei.

Felipe Tavares disse...

Obrigado Lunática! \o/

Seja bem vinda ao Indo pra Cozinha! Espero que o blog te ajude na sua decisão!

Sucesso pra vc!

bjos

Related Posts with Thumbnails