sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Por dentro do Restaurant Week

Era para eu postar algo esta semana, mas o Restaurant Week está uma loucura e não está sobrando tempo para nada! Nunca vi tanto cliente na vida. Não importa se é segunda-feira, final de mês, nada, sempre estamos lotados. Estamos quebrando recordes e mais recordes da casa. Sucesso absoluto nossa 1ª participação no RWBH! Todos GRITA e COMEMORA =))) E hoje e amanhã (últimos dias) o caos parece que está mais que garantido.

Nestas últimas semanas eu tenho levantado às 11h...Tá um pouquinho mais tarde que isso... Almoço e deito de novo para poupar ao máximo minhas pernas e a cabeça que fica a mil por hora. Enquanto estou deitado, fico planejamento tudo para quando chegar na cozinha não perder tempo algum.

Uma das vantagens do Restaurant Week para a cozinha é que se estamos com a "praça de guerra" toda montada, não tem erro. É só finalizar os pratos e mandar, numa velocidade quase "mcdonaldiana". O problema é montar essa "praça de guerra", parece que voltei aos meus tempos de "serve-serve". (rs)

Se eu sobreviver à este final de semana (olha o drama, Felipe) volto em breve com o ritmo normal do Indo pra Cozinha. Ainda tenho que contar do último encontro da Confraria com o Gustavo cozinhando maravilhas para nós! 

Abraços ansiosos, 

Felipe Tavares

PS: Obrigado à todos os familiares e amigos que foram jantar no restaurante e me deixaram muito orgulhosos! =) Se eu tivesse recebido os 10% das mesas de vocês, eu tava rico! (kkk)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails