terça-feira, 2 de novembro de 2010

Alfajores

Falei há pouco tempo aqui que desde que fiz meu implante, minha vontade de comer doces cresceu como um gigante dentro de mim. Pareço uma formiga caçando doces pelos armários. E como ninguém gosta de doces na minha casa, fica difícil saciar esta minha vontade louca e estranha. 

Foi nesse impulso de querer doces que acabei comprando uma caixa de alfajores mistos de chocolate e merengue e um pote de doce de leite da marca argentina Havanna. Talvez a maior produtora de alfajores no mundo!

Tudo começou com esse post, no qual eu falava que queria fazer alfajores. Alguns dias depois a Julieta me passou um vídeo da produção dos alfajores na fábrica da Havanna, e depois me passou um e-mail que os produtos da marca estavam em promoção na Submarino. Aliás, a Submarino tem uma seção no site que só vende Havanna clique aqui para conhecê-la, dá vontade de comprar tudo!

Frágil, muito frágil...rs

 Paguei R$40,00 por este kit delicioso. Mas com poucos alfajores, queria mais...

Desculpe pela foto, mas queria provar logo!

Gente do céu, os alfajores são D-E-L-I-C-I-O-S-O-S! O com cobertura de merengue então, sem comentários. Tem uma textura incrível, um sabor maravilhoso, desmancha na boca...Enfim, só provando para saber como é!rs

O dulce de leche eu ainda não comi porque depois de provar os legítimos alfajores argentinos, quero fazer os meus próprios com um doce de leite "de verdade". Assim que fizer publico a receita aqui.

Abraços alfajorizados,

Felipe Tavares

2 comentários:

Angela Machado disse...

Eu quero!!!!!!!!!! Fe que tal comprar outra caixa dessa e sortear para os leitores do seu blog??? Acho que é uma deliciosa idéia!!!

Felipe Tavares disse...

Angela,

Que idéia ótima, hein? Quem sabe não faço isso agora no final do ano?rs

bjos

Related Posts with Thumbnails