quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Pizza surpreendente

Quando eu trabalhava com Marketing, eu ajudei a criar e a organizar um concurso de pizza entre o Centro Universitário UNA e a Pizza Sur. A idéia é criar uma pizza surpreendente, com misturas exóticas, ingredientes diferentes, levando em consideração entre outros itens, o custo e originalidade. Não adianta criar uma pizza de foie gras com trufas negras que sua receita com certeza não vai ser selecionada(rs). Lembro que na 1ª edição a pizza vencedora era feita de queijo brie com pêras, foi um sucesso enorme de vendas e realmente era uma delícia!

Pois bem, recebi um e-mail hoje do pessoal da UNA me convidando a participar da 3ª Edição do concurso. Minha cabeça já está a mil pensando numa receita. Nas outras vezes eu participei também, mas nenhuma receita minha foi selecionada (humpf). 

Este ano além das pizzas salgadas, eles estão aceitando receitas de pizzas doces também(mais surpreendente ainda). Os quatro finalistas receberão um voucher que dá direito a consumir R$500,00 em uma das três unidades do Pizza Sur e o grande vencedor, terá sua receita incluída no cardápio por 6 meses. Fino, né?

A receita deverá ser enviada para pizzasurpreendente@una.br até o dia 5/11. E aí, já pensou na sua criação?


Abraços surpreendentes,

Felipe Tavares

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails