quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Minha pizza na final!

Falei neste post sobre o concurso Pizza Surpreendente, uma parceria do Centro Universitário UNA e o Pizza Sur, no qual os participantes devem criar uma receita de pizza surpreendente. 

Ontem fiquei sabendo que uma das receitas que eu enviei foi para a final! Uhuu! A receita selecionada "Eu vou pra Califórnia" foi uma parceria minha e da Julieta. É uma pizza doce com frutas em conserva, morangos frescos, canela e leite condensado. 

Amanhã, dia 25, as pizzas que estão na final serão servidas gratuitamente no Pizza Sur Liberdade - Rua da Bahia, 1764, Lourdes - para os clientes votarem e escolherem as vencedoras. 

Se você passar por lá não deixe degustar e dar seu voto. E lembre-se pizza doce é a "Eu vou pra Califórnia". kkk

Confira abaixo as outras receitas finalistas. Ah, minha colega de Senac, Mariana Marcial do blog Feito com pimenta também está na final, deem moral para ela também!

Pizza de Minas – Mariana Marcial de Almeida 
Carne de sol cozida e desfiada, com fatias finas de requeijão com raspa e queijo canastra ralado, fatias de cebola roxa e azeitonas.

Pizza Josefa Marinalva – Rui Caldas Pimenta Filho 
Pizza de queijo minas ralado e/ ou muzzarella, rodelas de tomates, cebolas e orégano. No molho, uma combinação de sardinhas em conserva no óleo, molho de tomate, sal, alho e cebola bem picadinha. 

Pizza Santa Marguerita – Denise e José Guilherme
Pizza de mussarela ralada, tomates Sweet Grape cortados ao meio e sem sementes, pesto de manjericão e queijo parmesão ralado grosso

Pizzas Doces
Pizza de brigadeiro branco, morango e lascas de amêndoas – Bruna Gontijo
Pizza Eu vou pra Califórnia – Felipe Tavares
Pizza com pêssego, abacaxi, goiaba, cerejas, morangos frescos, canela e leite condensado.

Abraços ansiosos,

Felipe Tavares

3 comentários:

Angela Machado disse...

Parabéns!!! pena eu não estar ai pra degustar!! hamham!!!

Felipe Tavares disse...

Obrigado! Agora é torcer para ela ganhar!

Depois eu publico a receita completa dela aki, tá?

bjos

Unknown disse...

Pipooooooooooo,fui la e dei meu voto, deninho tambem votou.Nao vi a Julieta,tava um pouco cheio.Agora é só ficar na torcida do resultado. Bjus Pisquila

Related Posts with Thumbnails