segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Crianças na cozinha

Eu amo televisão e os programas de culinária! Mas amo mais ainda os que passam na tv por assinatura. O tempo todo tem programas interessantes passando: Top Chef (o melhor de todos), o Sem reservas do Anthony Bourdain, Kitchen Nightmares do Gordon Ramsay, Man vs Food de um louco que come horrores, Que marravilha com o Claude, enfim são tantos que não dá para listar. Tem para todos os gostos! 

Há algumas semanas descobri um novo programa: Junior MasterChef. Quando vi a sinopse era algo do tipo: "Crianças australianas de 8 a 12 anos encaram desafios na cozinha do Masterchef e mostram seu talento..." Hein? 8 a 12 anos? Deixa eu ver estes meninos enganando a gente com a ajuda dos pais. 

Nada disto! Os meninos cozinham muito! É claro que não vamos compará-los com chefs famosos ou profissionais com anos de carreira, né? São crianças! Só deles conseguirem se organizarem no tempo determinado, produzirem um prato(ao que parece sem receitas) e depois montar a decoração, já merecem todos os méritos! É incrível! Alguns pratos que saem da cozinha de lá, batem em muitos de profissionais por aí.

Eu e minha irmã assistimos todos os domingos entre lágrimas e risos, pensando em como fazer para ter um filho que domina o fogão nesta idade. Tem que colocá-lo para repicar cebola, fazer bolo aos 3 anos? (rs)

Veja abaixo o vídeo promocional do programa e comece a acompanhar agora, é lindoooo! <3 <3


Abraços infantis,

Felipe Tavares

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, boa tarde...tabám assisti e fiquei encantada...

Related Posts with Thumbnails