sábado, 4 de junho de 2011

Manhêee, tô bombando!

Como falei no post anterior, a Festa Tradicional Italiana é bastante famosa aqui em BH, mas eu nunca tinha ouvido falar dela antes de ir para o L'Astigiano. Deve ser porque eu não tenho nenhuma descendência italiana. (kkk) 

Esta semana foram alguns jornalistas lá no restaurante, entrevistar o Paolo Resmini, proprietário do restaurante e fotografar um dos pratos que serviremos no dia da festa. Fiz o prato no capricho, o Douglas Fernandes, meu chef, fez aquela montagem perfeita que só ele sabe fazer e o prato ficou lá sendo fotografado por horas e horas. "Ah, a matéria sai na sexta-feira..."

Eu nem estava esperando muito da matéria, afinal já trabalhei com Assessoria de Imprensa, e sei como é difícil conseguir um lugar de destaque nos grandes jornais, mas quando eu fui até a banca comprar o jornal, me deparei com o nosso prato na capa do Jornal O Tempo. What? Capa?É isso mesmo? Todos COMEMORA!

Além de sairmos na capa, no caderno especial sobre Gastronomia e sobre a Feira Italiana, nosso prato saiu em lugar de destaque e ainda com citação do Paolo e tudo mais. Sucesso absoluto! Abaixo você pode ver o print da versão online e aqui você pode ver a matéria completa.


Uhuu! Manhêeee, o prato do seu filho saiu na capa do jornal! (rs)

Abraços deslumbrados,

Felipe Tavares

Ps: Depois eu conto para vocês se eu sobrevivi à feira, que tem um público esperado de 50 mil pessoas. MELDELS!

7 comentários:

livia bonfim disse...

Felipe, Parabéns!!!! É maravilhoso quando descobrimos o nosso dom e o realizamos com paixão! História engraçada da gente, relações públicas, e hoje trabalhando em outros segmentos. Desejo muito sucesso, ainda vai "bombar" muito. Grande abraço, Lívia Bonfim.

Andréa Potsch disse...

Muito legal Felipe!! Parabéns!

Seu blog está participando do Blog em Destaque do Blogs de Culinária - ele está em votação junto com outros blogs; quem ganhar vai ficar em destaque na barra lateral do blog no mês que vem. Vote e avise aos amigos!

bjs e boa sorte

COM NELIO NA COZINHA disse...

QUE ALEGRIA AO VER VC UM JOVEM E COM TANTA DISPOSIÇÃO E ALEGRIA EM TRABALAHAR COM O QUE GOSTO.PARABENS MEU AMIGO NVC REALMENTE ME FAZ ACREDITAR QUE EXISTE PESSOAS QUE COZINHA COM AMOR ,MEU MAIOR ORGULHO E SER SEU AMIGO E TE DESEJO TUDO DE BOM E SUCESSO CADA VEZ MAIS ,UM DIA A VIDA TE LEVOU PRA COZINHA ,FAÇA DA COZINHA SUA VIDA.UM ABRAÇO
NELIO EUSTAQUIO

Paulinha disse...

Orgulhoooo!!
Mais do q merecido!
Parabéns!!!

Felipe Tavares disse...

Lívia, Andréa, Nélio e Paulinha,

Obrigado pelo carinho! Valeu demais!

Grande abraço,

Renyane disse...

Felipe, por nao ter tido contato por tantos anos eu nao sabia de como tinha sido a revira-volta da sua vida! mas lendo seu blog, fico muito, mas muito feliz mesmo por voce!

E uma capa eh apenas um comecinho!!!!
Voce vai ver como virao outras tantas mais!

Boa sorte sempre!

Renyane

Felipe Tavares disse...

Ô Rê,

Obrigado de verdade! :)

Como já falamos, temos que nos encontrar pra eu te contar um pouquinho deste reviravolta!rs

bjos

Related Posts with Thumbnails