quinta-feira, 2 de junho de 2011

Aniversário também é na cozinha

No próximo domingo, dia 5 de junho, é meu aniversário! Aêeee! "Parabéns para mim, nesta data querida..." #foreveralone rs Tá explicado agora, porque estou meio estranho nestes últimos dias, é o tal do inferno astral, né? rs

Anyway, não vai ter festinha neste dia, não vou fazer terrines e nem boeuf bourguignon igual nos últimos anos rs Não, não estou revoltado da vida só porque estou fazendo 27 anos. O que acontece é que vou trabalhar neste dia. "Como assim, Felipe? Domingo você não trabalha!" Pois é, acontece que este ano, bem no dia do meu niver vai ter a famosa Festa Tradicional Italiana na Savassi. E o L'Astigiano Ristorante, como uma tradicional casa italiana vai estar lá. 


A festa é realizada pela Associação Cultural Ítalo-Brasileira de Minas Gerais - ACIBRA-MG e, pelo o que todo mundo está me falando lá no restaurante nestas últimas semanas, as ruas ficam lotadas de gente bonita e, cozinhamos até nossas munhecas doerem de tanto saltear massas. Que venha o caos! Adoro! Além de boa comida e bebida, terão shows e apresentações culturais também.

Então, fica o convite, se quiser me dar um abraço de aniversário, já sabe onde me encontrar. 

Abraços de aniversariante,

Felipe Tavares

4 comentários:

Angela Machado disse...

Parabéns adiantado querido!!! muitas felicidades e toda sorte de benção na sua vida!!!
Ahh e lembre-se que o trabalho enobresce o homem!!! kkkkkk

Alana disse...

nossa felipe que presentão de aniversario heim.. como venho dizendo adoro seus posts e mesmo sendo uma desconhecida desde sempre acompanho você, feliz aniversario adiantado muito sucesso
abraços comemorativos (:

Paulinha disse...

Ahhh eu vou com certezaaa!! srsrsr

Karla disse...

E eu que já estava imaginando qual seria a surpesa deliciosa desse ano....tá bom feliz aniversário assim mesmo!kkkkk

Related Posts with Thumbnails