sexta-feira, 6 de maio de 2011

Oi, tem alguém ai?

Depois de um longo e tenebroso "inverno" sem computador, estou de volta! Todos COMEMORA! (rs) É, de novo meu computador queimou depois que um raio quase hollywoodiano caiu ao lado da minha casa e queimou além do computador, o modem, os dois estabilizadores, a cerca elétrica, o telefone e o interfone. Tragédia total! rs

Nestes quase 2 meses sem postar, muita coisa aconteceu. Tivemos um encontro da Confraria Sincero(em breve coloco o post) com o Douglas cozinhando, fiz uma tattoo para marcar a profissão de cozinheiro na pele(calma, depois eu coloco uma fotinha dela aqui), fui promovido para sous-chef lá no restaurante, o L'Astigiano lançou um novo cardápio que é um sucesso...

Por isso tudo, peço que você não desista do Indo pra Cozinha. Prometo voltar com força total! 

Abraços ansiosos,

Felipe Tavares

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails