segunda-feira, 30 de julho de 2012

Empregos

Estava eu um dia, em um dos dois empregos, e pensei: Já que indico o site do Sine para todo mundo procurar emprego e sei que tem muitas vagas, vou ser cobaia para ver se funciona comigo! Utilizo o site como empresa, mas nunca tinha usado como candidato. 

Demorou um pouco para preencher, afinal o sistema deles não é lá estas coisas, mas consegui me cadastrar. Passou um dia, dois...E depois de uma semana, as coisas começaram a acontecer.

Recebi uma ligação, duas, três e mais uma mensagem convidando para uma entrevista. Fiquei chocado não só por receber os contatos(nunca dei muita sorte com a Catho ou similares), mas porque as vagas eram muito boas. Nada de salarinho e escalas de trabalho sem noção. Todas vagas boas, com salários bons, em lugares bacanudos.

Pensei em retirar o meu cadastro do ar, afinal, como você já sabe e falei lá em cima, já tenho dois empregos! :/ Mas nada nesta vida é para sempre e é sempre bom fazer novos contatos e abrir novas portas. Quem sabe não pinta algo muito interessante?

E você, tá esperando o quê para arrumar seu emprego na cozinha?

Abraços de cozinheiro,

Felipe Tavares

Um comentário:

Anônimo disse...

Thank you a bunch for sharing this with all of us [url=http://www.saclongchampfr2013.eu/petite-maroquinerie-c-8.html]Petite maroquinerie[/url] you really know what you're speaking about! Bookmarked. Kindly also talk over with my website =). Porte Monnai Longchamp solde [url=http://www.saclongchampfr2013.eu/petite-maroquinerie-porte-monnai-longchamp-c-8_9.html]Porte Monnai Longchamp solde[/url] , We can have a hyperlink trade contract among us!

Related Posts with Thumbnails