sexta-feira, 15 de junho de 2012

Um emprego é para os fracos!


Pessoas do céu, tenho uma mega novidade para vocês!!
Agora tenho dois empregos! Nigga what? Isto mesmo, pra que um emprego se você pode ter dois e trabalhar 14h por dia? Como dizia uma música do Led Zeppelin: “Working from seven to eleven every night...
Já tinha comentado aqui que estava trabalhando igual um ser humano normal: segunda à sexta, 7h às 15h. Pois então, este emprego é em um restaurante de um amigo que estudou no Senac comigo. Ele me convidou para ajudá-lo na administração geral e cozinha: compras, estoque, cozinhar, parcerias, contas etc etc etc. Enfim, tá sendo um curso de Gestão de Restaurantes. Tenho visto como funciona tudo, mas tudo mesmo!
Como eu estava chegando muito cedo em casa e coçando hahah Mentira, não foi nada disto.
Recebi um convite do Centro Universitário UNA, pois é, para quem conhece minha história sabe que lá foi meu último emprego na área de marketing. Aliás, foi lá que eu fiz faculdade e pós-graduação. <3 <3
Mas como que eu fui voltar para a UNA trabalhando com gastronomia? Aí é a melhor parte da história. Então, a UNA possui um núcleo de Gastronomia ligado ao curso de Nutrição, o UNA Gourmet. E advinha? Me chamaram para trabalhar na coordenação do núcleo. Tô lindo ou maravilhoso? =)))  Lembram quando eu falei em um post que nunca devemos fechar as portas, manter contato, etc? Taí a prova viva do que eu falo!
Já comecei a reestruturação, buscando novos parceiros, propondo novos cursos e mais um bilhão de ações novas! Todos “grita” e “comemora” comigo, por gentileza? Resumindo: a partir de agora vou conseguir juntar as duas formações que possuo: marketing e gastronomia! Let’s work babe!
Abraços de workaholic,

Felipe Tavares

5 comentários:

Mariana Marcial disse...

Lindo e maravilhoso isso hein!

Felipe Tavares disse...

Num é Mariana?? =))

Obrigado pela visita e pelo comentário!

bjos

soraya disse...

Curti muito Lipe! Sei que voc~e vai brilhar em todos os lugraes que passar! Beijos e mais sucesso a cada dia!

Fernanda Peluso disse...

Parabéns!! Sucesso!!!

Nathan Jacobsen disse...

Tô aqui, 8 anos depois lendo isso e pensando fortemente em cursar gastronomia. Obrigado pela leitura, você definiu um futuro.

Related Posts with Thumbnails