segunda-feira, 2 de abril de 2012

Indo pra cozinha bombando

Recentemente aconteceu algo comigo e com este blog que quase me matou de alegria!

Um belo dia abro meu e-mail e vejo um título meio estranho: "Pedido_de_autorização". Quase deletei, achando que fosse algum spam ou coisa do tipo. Quando abro, começo a ler o texto e meu coração começa a ficar disparado...

"Prezado Felipe,
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Estado de São Paulo responde pela coordenação do Via Rápida - Emprego, um programa de qualificação profissional dirigido a jovens e adultos. O objetivo é capacitar a população que está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho ou que deseja ter seu próprio negócio..."

Continuei a ler o texto e ficando ainda mais desesperado! No decorrer do texto, eles explicam que estão criando 130 cursos nas áreas de construção civil, comércio, serviços e da indústria para capacitar pessoas de baixa renda e que gostariam de utilizar trechos do meu blog para compor a apostila do curso de Cozinheiro. Oi? É comigo mesmo? Não erraram o e-mail?

Não, não erraram o e-mail. Assim que respondi autorizando a publicação, me retornaram indicando o que eu deveria fazer para que tudo fosse feito da forma correta.

Resumindo: alguns trechos do Indo pra Cozinha farão parte de 12.500 apostilas e disponibilizado em PDF na internet compondo o material do programa Via Rápida - Emprego de SP durante 5 cincos. Oh, dear Lord, que coisa mais linda!

Obrigado à todos que me ajudaram e ajudam neste blog, aos leitores que divulgam, me mandam e-mails, etc. Esta conquista é nossa!

Abraços emocionados,

Felipe Tavares

5 comentários:

ju disse...

Que ótima notícia....
Isso vai provocar um estouro no seu Blog e na sua carreira.
Capriche nos posts e não deixe de atualizá-lo com bastante frequência...
Estou feliz com seu sucesso....

Matheus Maia disse...

Você Merece, parabens!

Felipe Tavares disse...

Obrigado Ju e Matheus!

Direito Contemporâneo disse...

Parabens! Fico muito feliz com o merecido reconhecimento de seu trabalho.

Felipe Tavares disse...

Obrigado de verdade!!

Agradeço muito pela visita e pelo comentário =)

Related Posts with Thumbnails